31 Preceitos da Espiritualidade – 10 – A forma é minha manifestação

Neste mês, estamos publicando por partes o texto “31 Preceitos da Espiritualidade”. Um preceito para cada dia do mês.

10. A FORMA É MINHA MANIFESTAÇÃO.

Como é que você se comunica com as pessoas? Que tipo de amigos, eu cultivo? Como sou como pai, esposo, namorado, irmão? Ah, você está pensando que já foi falado sobre isto? Concordo! Mas, o enfoque era outro, lembra? Falamos sobre mente, casa, templo, lei. Os Preceitos se tornam um só, porque você é um indivíduo único. “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!” (Saint Exupèry – O Pequeno Príncipe)

Anteriores
1. Deus é meu pai
2. A natureza é minha mãe

3. O universo é meu caminho
4. A eternidade é meu reino
5. A imortalidade é minha vida
6. A mente é minha casa
7. O coração é meu templo
8. A verdade é meu culto
9. O amor é minha lei
10. A forma é minha manifestação

Baseado em artigo publicado no Jornal Estado do Paraná em 2007.

Os comentários estão desativados.

