31 Preceitos da Espiritualidade – 18 – A luz é minha realização

Neste mês, estamos publicando por partes o texto “31 Preceitos da Espiritualidade”. Um preceito para cada dia do mês.

18. A LUZ É MINHA REALIZAÇÃO.

Quantas e quantas vezes, nos momentos de aflição, oramos pedindo por uma luz que nos abra caminho, que recebamos uma intuição, uma resposta iluminadora. Quantas vezes você já ouviu alguém dizer era disso que precisava e abrir um largo sorriso? Cada vez que realizamos algo de bom para as pessoas é como se a nossa vida se realizasse plenamente.

Anteriores
1. Deus é meu pai
2. A natureza é minha mãe

3. O universo é meu caminho
4. A eternidade é meu reino
5. A imortalidade é minha vida
6. A mente é minha casa
7. O coração é meu templo
8. A verdade é meu culto
9. O amor é minha lei
10. A forma é minha manifestação
11. A consciência é meu guia
12. A paz é meu abrigo
13. A experiência é minha escola
14. O obstáculo é minha lição
15. A dificuldade é meu estímulo
16 – A alegria é meu cântico
17 – A dor é meu aviso

Baseado em artigo publicado no Jornal Estado do Paraná em 2007.

Os comentários estão desativados.

