31 Preceitos da Espiritualidade – 30 – A perfeição é meu destino

Neste mês, estamos publicando por partes o texto “31 Preceitos da Espiritualidade”. Um preceito para cada dia do mês.

30. A PERFEIÇÃO É MEU DESTINO.

Este é o nosso grande compromisso… Pode demorar inúmeras encarnações, mas é lá que queremos chegar. Para isso precisamos de muita persistência e humildade. A nossa filiação divina nos habilita à volta para perto de Jesus, então, esta busca tem de ser incessante.

Anteriores
1. Deus é meu pai
2. A natureza é minha mãe

3. O universo é meu caminho
4. A eternidade é meu reino
5. A imortalidade é minha vida
6. A mente é minha casa
7. O coração é meu templo
8. A verdade é meu culto
9. O amor é minha lei
10. A forma é minha manifestação
11. A consciência é meu guia
12. A paz é meu abrigo
13. A experiência é minha escola
14. O obstáculo é minha lição
15. A dificuldade é meu estímulo
16 – A alegria é meu cântico
17 – A dor é meu aviso
18 – A luz é minha realização
19 – O trabalho é minha bênção
20 – O amigo é companheiro
21 – O adversário é meu instrutor
22 – O próximo é meu irmão
23 – A luta é minha oportunidade
23 – A luta é minha oportunidade
24 – O passado é minha advertência
25 – O presente é minha realidade
26 – O futuro é minha promessa
27 – O equilíbrio é minha busca contínua
28 – A ordem é minha senha
29 – A beleza é meu ideal

Baseado em artigo publicado no Jornal Estado do Paraná em 2007.

Os comentários estão desativados.

